quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Check-in: GARDEN

Check-in: GARDEN

Mais um desses que eu fui em razão de uma promoção de compras coletivas.
Eu nunca havia ido ao restaurante em questão, mas o meu “companheiro de jantares” já! Sinceramente, já havia ido a outros restaurantes na mesma rua e a fachada do Garden jamais tinha me convidado para entrar.
Lá fomos nós, reserva feita para uma noite de (ou sábado, não lembro). Ao contrário do Barracuda, quando chegamos ninguém gritou “PROMOÇÃO!”, pelo contrário, fomos recebidos normalmente, bem tratados normalmente, como clientes que não estavam indo portando um cupom de desconto.
A promoção era boa, incluía Couvert, entrada, prato principal, sobremesa e vinho!
O ambiente é ótimo, bonito e arrumado. Havia um homem cantando e tocando violão, porém, o volume da música era ideal, pois não atrapalhava a conversa. Não era alto, as músicas escolhidas eram de ótima qualidade, MPB, músicas antiguinhas que todos gostam, enfim, clima perfeito para conversar e comer.
Nunca vi, na vida, um couvert tão farto, foi quase uma refeição completa: tinha pães, manteiguinha, palitinhos salgados, pastinha, uma espécie de quiche e, nunca vi isso, uma sopinha. Muita coisa mesmo, tudo bem gostosinho.
A entrada que escolhemos foi a casquinha de siri, extremamente delicosa! Vale muito a pena pedir! Nessa hora, eu fiquei satisfeita, nem mais precisava do prato principal.
O meu prato principal escolhido foi um risoto de frutos do mar e o dele foi uma carne vermelha. Meu risoto estava de-li-ci-o-so! Os frutos do mar estavam perfeitos, grandes e saborosos. E que prato farto! Não consegui comer tudo, apesar de estar muito gostoso. Pelo que soube, o prato dele também estava muito bom.
A sobremesa, um gostoso brownie com sorvete, totalmente dispensável depois da enorme quantidade de comida que eu já havia ingerido.
Trata-se de lugar altamente recomendável! Comida deliciosa, cheirosa e atendimento perfeito.

Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 631, Ipanema.
Telefone: 2512-9354 / 2259-3455
Preço: eu acho caro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário