terça-feira, 29 de novembro de 2011

Check-in: Barracuda - Marina da Glória

Rememorando alguns check-ins recentes, porém feitos antes da elaboração deste Blog, me vieram alguns lugares que eu gostaria de listar e comentar. Iniciarei, neste post, pelo BARRACUDA.

Fomos tem uns 2 meses no máximo, através de uma promoção de compra coletiva. Eu nunca havia ido! Achei a localização ótima, dentro da Marina da Glória, um charme, apesar de o restaurante não ter vista para o mar, o que eu acho uma pena – ele é todo fechado, ao estilo Le Coin!
Assim que chegamos (tínhamos reserva para usar a promoção), fomos recebidos pelo gerente que berrou: PROMOÇÃO GROUPON! Achei terrível! Fiquei constrangida e cogitei ir embora, inclusive porque o restaurante estava cheio e todo mundo olhou na nossa direção.
Não fui embora e fomos alocados em uma mesinha estreita e muito, muito perto mesmo, das demais mesas ao lado. Chato isso, pois enquanto conversávamos ouvíamos toda a conversa do casal à nossa esquerda (o homem por sinal muito mal educado, falou diversos palavrões) e do grupo de senhores à nossa direita. Muito inconveniente.
Pedimos o Couvert (não incluso na promoção) – Não recomendo, nada de mais: torradinhas sem graça, cenouras e pepino em tirinhas (super antiquado, ninguém mais serve isso) e uma pastinha de azeitona do tipo que compra-se no mercado à baixo custo.
Tínhamos duas opções de prato principal, não me lembro da outra, mas ambos pedimos o arroz com frutos do mar. Veio farto e cheiroso, porém, tinha tanto coentro que ficou difícil sentir o gosto das lulas, polvos e camarões. Terrivelmente carregado no coentro, beirando o insuportável. Até “reclamei” com o gerente, ele foi simpático e disse que era apenas avisar que eles faziam o prato sem coentro. Oras, eles é que deviam ter me comunicado que usavam uma quantidade absurda de coentro na comida.
A sobremesa não estava incluída e depois de tanto coentro me deu vontade de comer um doce. O restaurante é português, pedi aquela barriguinha de freira. Era bem pequena, mas me custou caros 16 reais, que eu só descobri quando veio a conta. Não vale a pena pelo preço que é.
Enfim, não digo que não voltaria nunca mais, mas também não estou morrendo de vontade de ir novamente ao local. Talvez eu deva voltar para desfazer a má impressão, mas não sei – o couvert é sem graça/ruim, a comida carregada no coentro, mesas grudadas umas nas outras e o restaurante é caro.

Endereço: Av. Infante Dom Henrique s/n  - Marina da Glória
Tel: 2265 4641 / 2205 3346
http://restaurantebarracuda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário