segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Check-in: Le Coin II


Um check-in diurno!
Sábado chuvoso, nada para fazer, fomos almoçar no Le Coin II, Rua General San Martin, 435, Leblon, que eu nunca tinha ido.
A minha impressão do restaurante, visto da rua diversas vezes e que nunca me gerou nenhum tipo de vontade de entrar, era de que se tratava de um lugar tradicional e antigo. Acertei! O Restaurante, em atividade há 26 anos, guarda, por de trás daquela porta de madeira arredondada, todas as características de antigamente, desde as mesas até o jeito de trabalhar dos garçons.
Pedimos, veja só, um medalhão à piamontese, sem arroz à piamontese (estou de dieta), com arroz à grega. Eu ainda fiz questão de que o arroz à grega não tivesse pimentão vermelho. Ainda pedi o molho madeira separado (lembra da dieta!).
Não demorou muito, chegou o prato MUITO BEM SERVIDO para duas pessoas. A carne extremante macia e o arroz muito saboroso. Tudo aquilo que especificamos foi perfeitamente atendido. E o garçom nem fez acara feia com tantas determinações, pelo contrário.
Foi ótimo! No final cafezinho com o creme separado (dieta), tudo okay.
Recomendo para um almoço em família! Acho que meu avô adoraria comer lá, como gostam muitos vovôs, pois o salão estava lotado deles.

Rua General San Martin, 435 - Leblon - Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2259-3078 • 2239-0886 • Fax: (21) 2540-0069
www.lecoin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário