terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Check-in: Prado Grill


Esse Blog está cada dia melhor: a partir de agora contamos com a colaboração da nossa querida amiga Maria Fernanda Botafogo, que veio integrar a nossa equipe!  Trata-se de uma "aquisição" muito valiosa para este Blog, uma vez que, além de nossa amiga, ela visita os mais badalados restaurantes com frequência e está sempre atualizada com o rola na cena artística do Rio de Janeiro, qualidade que, em breve, será muito bem aproveitada nas novas seções que estamos preparando! Aguardem as novidades e, enquanto isso, leiam a resenha dela sobre o Prado Grill.



Nada melhor do que começar um novo projeto com amigas queridas falando de coisas boas como comida gostosa!
Hoje no “cardápio” do blog vou falar da churrascaria Prado Grill, no Jockey Clube, onde fui neste último sábado (14/01) e, para quem não sabe, ali era o saudoso Photochart, restaurante muito gostoso que cedeu o lugar para este que é tão bom, ou melhor.
O Prado Grill é uma churrascaria que agrega uma bela vista (pode-se ver os cavalos em preparação para as corridas) e ótima qualidade de serviço, sendo sua especialidade as carnes de gado Red Angus.
Fui com minha família para comemorarmos o aniversário da minha mãe, o que tornou esse dia ainda melhor. Não pedimos entrada, embora em churrascarias linguiças sempre venham nos saudar, uns resistem outros não.
Nosso pedido foi o espeto de mignon, arroz maluco, farofa de ovos e para dar uma “equilibrada saudável”:Palmitos.
A carne é muito macia e deliciosamente bem preparada e os acompanhamentos vêm em boa quantidade. Sugiro, ainda, o coração de mignon e as tiras de assado, que já provei em visita anterior e adorei.
As opções de sobremesa também são fartas, mas preferimos pedir o bom e velho cafezinho, que diferentemente do já citado Photochart, não veio acompanhado de trufas de chocolate, mas mesmo assim não deixa absolutamente em nada a deseja!

Praça Santos Dumont, 31 gávea (Jockey Club), Rio de Janeiro, RJ 22470-060
Tel: 21 2512-2247 http://www.pradogrill.com.br/ 

(Por Maria Fernanda Botafogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário