quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Check-in: BORSALINO - Começando bem 2012


No primeiro dia ano tínhamos que comer algo digno, por isso fomos ao Borsalino com um casal de amigos. 
Eu não ia lá há muito tempo, nem me lembro quando fui, mas sei que já havia ido.
Acho um charme a localização escondida, parece uma surpresa entrar naquela ruazinha atrás de toda aquela loucura do entorno da boate Nuth e se deparar com um restaurante muito agradável, que em nada tem a ver com o frenesi das boates próximas.
Fomos para o almoço tarde, foi quase um jantar.
Sentamos na varanda, o restaurante não estava cheio e o clima estava fresco.
Não há couvert, então pedimos umas bruschettas de tomate de entrada: a porção vem com 4 de tamanho normal, deu direitinho uma para cada um.
Meu prato principal foi uma carne com legumes e batata, que tinha tudo para ser o prato mais sem graça do mundo, mas o tempero de alecrim transformou tudo em um gostoso prato simples. A carne estava macia e os legumes com uma consistência boa também.
Observei os pratos dos outros, todos muito bem servidos e apresentados. Vivi pediu um risoto de camarão que veio em quantidade suficiente para duas pessoas (achei um pouco exagerado até).
O atendimento muito bom e atencioso.
Até o cafezinho era bom!
Foi uma ótima forma de começar 2012, recomendo!

Não se trata de um lugar barato, por isso recomendo para ocasiões especiais!

Endreço: Av. Armando Lombardi, 633, L.111 - Terraço Market Street  Barra da Tijuca - Cep: 22640-020 - Rio de Janeiro – RJ
Telefone: 21 2491-4288
Site: www.borsalino.com.br/

Um comentário:

  1. Sylvia, A comida é muito boa mesmo , mas o ponto alto do local para mim é o ambiente. Achei a parte externa tão boa qnto a interna. É engraçado mesmo como o local pode ser tão tranquilo sendo que a poucos metros tudo ferve quase que todo dia a noite.

    ResponderExcluir